Lucas de Carvalho - Web Developer

Lucas de Carvalho - Web Developer

Bem vindo ao Brasil Spirit Games! por favor, registre-se!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação e Inauguração BSG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Convidado

Olá,

Meu nome é Guilherme um dos Fundadores do BSG, venho hoje me apresentar e falar um pouco sobre o servidor que será lançado Domingo dia 11 de Outubro de 2015 as 16:00 horas, horário de Brasília!

Bom, Primeiramente gostaria de falar, que Somos apenas 3 na Equipe , 2 Administradores Fundadores, e 1 Sub Dono. No dia de Inauguração do Servidor, teremos metas a bater e caso essas metas batam, terão recompensas, Sorteios !, as metas são :

* 15 Players Online - Sorteio de 1 Vip Premium por 15 Dias.
* 25 Players Online - Sorteio de 1 Vip Premium 30 Dias e 1 Sócio Comum 7 Dias.
* 35 Players Online - Sorteio de 1 Sócio Master 30 Dias
* 45 Players Online - 1 Sorteio de 1 Sócio Relíquia 15 Dias + 2 Vip Premium 15 Dias + Maratona de Eventos .

Vale ressaltar, que ao Longo da Semana iremos analisar todos os players, que jogaram bastante tempo, que seguem as regras etc e etc.. pois ao Longo da Semana será feito teste para a entrada de novos membros na Equipe, OBS : Inauguração Prevista: início de outubro. Também vale ressaltar que só terá esses prêmios caso as metas batam no máximo até às 23:00 Horas da Noite, Caso seja outro dia, ou outro Horário, Faremos outra bonificação que pensaremos na Hora.

Bom Agora vamos falar um pouco sobre o Servidor,

- O Servidor Possui aproximadamente 40 Mil Linhas
- Temos 24 Organizações
- Sistema de Roubos de Locais com Animações
- Sistema de Animações em Geral
- Sistema novo de Ônibus automático
- Sistema de Roubo/Sequestro
- Sistema de /Neon (Sócios)
- Sistema de Rebelião no Presidio (Fuga/Invasão)
- Sistema de Guerra no Morro em 3 Horarios com premiação.



Entre Vários outros sistemas que vou deixar para que vejam com os próprios Olhos.

Bom, como falei a Inauguração prevista do servidor será para início de outubro , Teremos Team Speak 3 Também, O IP do Ts3 e do Servidor será Postado abaixo, Assim que eu tiver os Produtos nas minhas mãos. Fiquem Atentos que os IP's Serão Postados ainda neste Tópico. IP's Abaixo :


IP do Servidor : EM BREVE (Atualização neste Tópico)


Inauguração : Dia 11/10 às 16:00



Essa era a Mensagem que tinha para postar, agradeço a todos desde já.

Atenciosamente : Equipe BSG - Sua Diversão começa Aqui !

#1Apresentação e Inauguração BSG Empty Apresentação e Inauguração BSG Sáb Out 03, 2015 10:08 pm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

BRASIL SPIRIT GAMES

© Copyright 2015 Brasil Spirit Games - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Lucas de Carvalho
Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Estatísticas | Fale conosco | Assinalar uma queixa